sábado, 15 de junho de 2013





         Capitulo 1 -Same Mistakes
-
                             


                 Seunome estava sentada na janela olhando a vista de São Paulo, Seunome sempre quando acordava ia para janela ver como estava o dia, pois adorava ver o nasce do sol.

                  Você on:

Sábado, é um dia meio frio em São Paulo a cidade parecia tão calma, acordei é fui pra janela como de costume, hoje acordei me sentindo um tanto que estranha, depois de apreciar a vistar do sol nascendo fui tomar meu banho logo depois desci pra tomar café.
                  Você off.

 Xx: Bom dia querida.
 Você: Bom dia vó ! - esqueci de dizer seus pais morreram assassinados então por isso você mora com sua vó-
 Sua vó: Seunome eu estava pensando em você ir morar em Londres !
 Você: Porque? - você estava achando estranho pois sua vó estava diferente esses dias.-
 Sua vó: porque lá você pode fazer uma faculdade boa e ter um futuro melhor.
 Você: mas eu estou bem aqui, é aqui também tem faculdades boas !
  Sua vó: Entenda, eu já comprei suas passagens e você vai morar com sua tia em Londres, e é melhor pra você esquecer tudo oque aconteceu.
  Você:  NÃO EU NÃO VOU, EU TO BEM AQUI E A MORTE DOS MEUS PAIS NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO.
 Sua vó: VOCÊ VAI E PRONTO... agora arrume suas malas que você vai amanha de manhã.- Você não aguentou mais ouvir nada e saiu de casa-

                               Você on:
 Não acredito que ela vai me mandar para Londres, não tem mais nada haver isso dos meus pais já se passaram 2 anos... porque ela insiste em tocar logo nessa ferida ?
                                Você off.

     Os pensamentos de Seunome logo trocaram o rumo, parecia um filme e sua mente, ela estava desnorteada com seus pensamentos, parecia um pesadelo, seunome estava vendo seus pais serem mortos, Seunome não aguentou e acabou voltando para casa e se trancou no seu quarto, mesmo com os pensamentos a atormentando Seunome acabou pegando no sono. enquanto Seunome dormia um homem desconhecido entra em sua casa.

  Xx: Maura, você já falou com ela?
  Sua vó: sim. ela ficou um pouco enfurecida mas se ela inventar alguma coisa para não ir eu dou um jeito.
  Xx: melhor assim lá ela ficará mais segura.
  Sua vó: oque eles querem com ela ?
  Xx: não sabemos, mais o quanto ela estiver mais longe daqui melhor.
  Xx: Bom... eu já vou indo faça de tudo para ela ir para Londres, se ela de algum de jeito de não ir me avise. Adeus !
  Sua vó: tudo bem ! Adeus !

       O dia se passou muito rapido e já faltavam poucas horas para Seunome parti para Londres...


 ps:  Continuo com 3 comentários  !

2 comentários: