quinta-feira, 20 de junho de 2013

 
                 Capitulo 2 - Same Mistakes

                  


             As horas se passaram tão rápido que quando Seunome se deu conta já estava na hora de parti, ela não se via preparada  para seguir em frente mesmo que sempre quisesse e tenta-se isso, não queria deixar sua cidade onde estava tudo pra ela. Horas se passaram e logo já estavam no aeroporto.
       
      Suavó: Adeus querida, não queira guarda rancor de mim eu estou fazendo isso pro seu bem.
      Você: não vou pode te certeza, vó so queria te agradecer por tudo que a senhora fez pra mim, mesmo ainda não querendo ir para Londres, muito obriga por tudo.- seu voo foi chamado-
       Suavó: a querida vai ter alguém la lhe esperando.
       Você: ok. Adeus vó, te amo muito. - vocês logo se abraçaram.-
       
            Seunome estava passando pela área de embarque, pensando na vida e pesando que dessa vez sim teria que seguir em frente sem medo. entrou no avião e se sentou em sua cadeira.

              Seunome on:

       Oque posso esperar de lá ? não sei...já ouvi falar muito de lá, mas nunca fui, mesmo tendo parentes lá, oque sera que minha tia vai achar de eu morar com ela? Bom eu sei que vó falou com ela, mas não sei bem e confuso, eu nunca fui muito apegada a minha tinha já que ela sempre morou longe, mas sempre senti um enorme carinho por ela já que mesmo não estando presente sempre nos ajudou muito, Mas oque não sai da minha cabeça e porque eu vim para cá .

            Seunome off.

   Seunome acabou dormindo com seus fones, acordou faltando algumas minutos para aterrisagem...
finalmente desembarcou em Londres, pegou suas malas e ficou procurando alguém que viria lhe busca como disse sua vó. não muito segura de nada, acabara de ver um senhor com uma placa com o nome escrito: "Seunome Calder", Seunome se dirige a te o senhor.

               Você: Oi,muito prazer eu sou a Seunome !
                Xx:  Oi, muito prazer Seunome, eu sou o Charlie! me acompanhe por favor.
                Você: tudo bem !

         Charlie levo-a ate o carro, Seunome passou o tempo inteiro vendo a bela vista de Londres, se encantou tanto com a bela cidade e pensou que não seria tão ruim morar aqui, afinal sua tia sempre disse que era um bom lugar de se morar. logo chegaram na casa de sua tia. Seunome se encantou com a casa de sua tia era tão linda e grande. logo foi a cumprimenta-la.

                   Suatia: nossa como você ta tão linda - dizia enquanto abrasava-a.-
                   você: obrigada tia amanda, senti muita sua falta.
                   Suatia: vamos entrar !- vocês entraram na casa e sua tia logo mostrou o seu quarto.-


             Seunome foi guarda sua coisas no quarto que agora seria seu, foi tomar um banho, falou com sua tia e disse que iria dormi pois estava  muito cansada. sua tia disse que tudo bem e pediu para ela acorda sedo amanhã pois queria mostrar a cidade para ela.


    ps: Continuo com pelo ao menos 1 comentario

         

               
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário