sábado, 10 de agosto de 2013

Don't Let Me Go capitulo - 2

         

            - Narradora -

    Seunome é uma garota nascida no Brasil, mas teve que se mudar para a Irlanda, para uma melhor condição de vida, Talvez vocês não tenham intendido do porque dela ter ido embora, mas vamos voltar do começo....

   ----------------

 Seunome se mudou ainda nova para a Irlanda com sua com sua mãe e seu pai. Seus pais acharam que teriam uma vida melhor lá, ela só tinha 2 anos de idade, pois é ne ?! mas isso não foi problema pois logo a mesma se acostumou com tudo lá mesmo sendo muito nova pra ela e aprender a língua também não foi difícil, a mesma fez muitos amigos e com isso uma amigo muito especial, mas com o passar dos anos as coisas mudaram e ela também...

Você: o Tia Maura o Niall ta em casa ?
Maura: Não querida ele saiu com os garotos !
Você: ah, tia por favor diz a ele para ele ir lá em casa quando ele chegar ?
Maura: sim, mas você não quer espera ele não ?
Você: Não, tchau tia Maura !
Maura: Tchau querida !

  Niall estava do outro lado da cidade conversando com seus amigos, mesmo que fosse a conversa mais inútil possivel ele sempre gostava da companhia dos meninos, mas o assunto que mais se comentava na roda de amigos era as meninas

Harry: mas é a Emma ela é bonita ?
Zayn: concordo, mas serve só pra pega mesmo !
Harry: Verdade !
Liam: cara, eu tenho nojo quando vocês falam assim das meninas !- disse descordando sobre oque seus amigos falavam-
Harry: Tanto faz.
Niall:  Ontem vocês falaram com a Seunome ?- negaram- ontem eu não vi ela o dia todo!
Harry: ah, ontem ela tava com uma prima dela, parece que ela ficou a tarde toda cuidando dela!
Zayn: hey a gente tem que termina o trabalho de ciências !
Niall: Eu sei, por isso que eu tava atrás dela ontem, Zayn vamos lá na rua atrás dela pra termina o trabalho ?
Zayn: Ok! xau dudes!

 - se despediram e foram até a casa de Seunome para termina o trabalho os mesmo a acharam rápido e a encontraram tentando termina o trabalho -

Zayn: Ué porque você não foi chamar a gente para termina o trabalho também ?
Seunome: Eu fui na casa do Niall e depois ia na sua para terminamos o trabalho!
Niall: conseguiu pelo ao menos fazer alguma coisa haaha ?
Seunome: que nada, vem cá aquela mulher acha que eu não tenho vida fora da escola não é ?
Zayn: haahaa deve ser, qual a necessidade de passar tanto trabalho ?
Niall: e eu que vou saber ?!
Seunome: e ai, o Liam,Harry e o Louis já terminaram ?
Niall: Não sei a gente não tocou no assunto!
Zayn: é , mas vamos logo termina o trabalho que eu preciso de ponto nessa matéria!

- Seunome, Zayn e Niall continuaram a fazer o trabalho , tinha horas que nem eles mesmo sabiam o que era que estavam escrevendo, mas terminaram o trabalho, o meninos sairam da casa de Seunome as 22:00 h, e a que os meninoa foram embora Seunome resolveu ir dormi já que no dia seguinte teria aula, os garotos também fizeram a mesma coisa-

- Dia Seguinte -

O dia estava lindo em  Mullingar,, hoje seria como mais um dia qualquer na cidade, os adolescentes já se preparavam para ir a escola, Niall acabará de passar na casa de Seunome para irem a escola juntos e se encontrarem com o resto dos amigos. Assim que chegaram na escola foram apresentar o trabalho,já que o primeiro horário era o de ciências. E ocorreu tudo bem, os mesmos só tiveram o primeiro e o segundo horário de aula, não se sabe o porque, os grupo de amigos foram pra praça conversa sobre oque iriam fazer a noite.

Harry: Oque vamos fazer hoje a noite ?
Seunome: eu não sei se você percebeu mas estamos tentando decidir!
Harry: Grossa !- revirou os olhos.

image

Niall: Tá, continuando... que tal irmos ao park de diversões ?
Seunome: É pode ser !
Zayn: nada, sei lá parece tosco.
Seunome: Ué porque tosco ?
Zayn: parece muito criança
Seunome: ava Zayn, todo dia eu vejo gente da nossa idade indo pro park.
Zayn: mas esses daí e os que não tem oque fazer !
Niall: e por acaso a gente tem ?- ficou calado.
Liam: é eu acho legal a ideia !
Harry: é !
Louis: Também acho que vai ser lega!
Seunome  eu acho que eu vou chamar a Malu pra ir com a gente, para não ir só eu de menina!
Niall: e desde quando você se importa com isso ?
Seunome:  não me importo, e porque eu queria chamar ela e inventei isso como uma desculpa, eu vou ligar pra ela vê se ela aceita ir com a gente....





Notas finais:

Desculpa pela demora mas é porque eu não tava tendo tempo pra postar, mas agr eu me organizei mais e vou tentar postar todos os dias





Nenhum comentário:

Postar um comentário