sexta-feira, 26 de julho de 2013

Don´t let me go 

    

 
     Seunome estava preparando as malas para parti, não o avistou o dia inteiro, mesmo não querendo velo, também não queria parti sem ao menos lhe dar um ultimo adeus, mesmo seu corpo estando em seu quarto sua cabeça parecia estar bem longe de onde estava, Seunome podia estar magoada muito com ele mais oque ela mais queria nesse momento era um abraço,ou mais do que isso,como um adeus, Os amigos da mesma estavam se despedindo dela, com lagrimas nos olhou prometeu que ainda voltaria a Londres.

Justin: promete que vai voltar ?
Você; promento - disse abraçando-o
Ellie : me ligue todos os dias ok  ?
Você. claro, é por favor me promete que não vai entrar em tanta confusão ?
Ellie: vou tentar, eu prometo
Harry; vou sentir sua falta pequena
Você: eu também vou sentir a sua
Liam: nossa assim eu fico magoado
Você: eu vou sentir sua falta também na verdade de todos vocês
Louis: ele também vai sentir sua falta- disse a olhando nos olhos
Você: Diz a ele que... que mesmo depois de tudo eu o desculpo

- Louis apenas a abraçou. Seunome sempre ficava surpresa como o Louis conseguia realmente saber oque ela estava sentido, apenas a olhando-a nos olhos.

Seunome pegou o táxi para ir para o aeroporto, mas antes de ir pediu para passar na casa de uma pessoa que concertaza a iria lhe fazer muita falta, chegou na casa e tocou a campanhia pela primeira vez e ninguém apareceu na segundo escutou alguém falando e logo o mesmo apareceu.

Você: eu só vim me despedir
Xx: você tem mesmo que ir embora ? ir
Você: só vai depender de você
Xx: você sabe que eu não quero que você vá
Você: então porque não me impede ? -se permaneceu calado- pois é né ? !
Xx: Seunome eu;;. - o interrompeu-
Você: Não Niall você sabe muito bem oque você quer, quer saber ? eu não sei nem porque eu vim aqui, mas mesmo assim eu ainda te perdoou, e espero que você seja muito feliz com outro alguém - o mesmo abaixou a cabeça- Adeus Niall !!

- Logo Seunome estrou no táxi e foi direto para o aeroporto, enquanto ainda passava pela ruas de Londres, lagrimas caiam de seus olhos, pareciam uma mistura de sentimentos, dor, perda e saudade em uma só lagrima, assim que chegou no aeroporto se sentou em uma das cadeiras a espera do seu voo, minutos depois o nome do seu voo e chamado, Ela se levanta em passos lentos na esperança de que seu amado apareça e a impeça de ir embora, olha a última vez para atrás, e não o vê, entra na sala de embarque, olhando para frente, talvez preste a seguir em frente ? ...









Eai gostaram ?... essa é a nova fic e espero que gostem, e por favor comentem


Nenhum comentário:

Postar um comentário