terça-feira, 16 de julho de 2013


    comunicado




    oi amores eu sei que estou demorando muito pra postar mas e porque eu não sei se vocês estão lendo ou não, e eu sempre peço para que vocês comentem para mim saber se estão realmente lendo... então eu estava pensando em excluir o blog ou não porque eu acho que ninguém estar se enteressando em ler a fic mas se estiverem eu estava pensando em colocar mais uma fic que iria se chamar "don´t let me go" e faria uma enquete para saber com qual dos minos vocês iriam querer...


POR FAVOR COMENTEM SOBRE OQUE VCS ACHAM DE EU FAZER A OUTRA FIC




2 comentários:

  1. Oi eu sou a Malu(é meu apelido)eu tô adorando pfv ñ para eu tô no capítulo 4,gostei da sua ideia de fazer outra fic eu queria uma com o Zayn ou o Harry bjs...

    ResponderExcluir