segunda-feira, 8 de julho de 2013

Same mistakes capitulo 4
                                     
                                                                 
               
                      


            
                     
 Lá estava eu com meus pais me divertindo, estava prestes a dizer quem eu tirei no meu amigo secreto hoje era véspera de natal, quando entram dois homens altos e fortes, um deles olhou pra mim e pude ver que tinha
 uma tatuagem de um sol na mão ele me olhou com um olhar de maldade e piedade ao mesmo tempo, depois disso apaguei, acordei com uma dor de cabeça muito forte, olhei em minha volta e só via sangue, derrepente me deparo com meus pais mortos e...

               Seunome on:

 acordei assustada com oque vi, nunca mais tinha tido um sonho daqueles parecia tão real, como queria poder te-los aqui de volta,mas pena que saudade não traz ninguém de volta, porque esse sonho teve que aparecer logo agora ? depois de tando tempo ? logo agora? bom, mais e melho eu esquecer disso e não comentar nada com minha tia pra ela não pensar que eu to tendo alucinações de novo...

              Seunome off,.

A semana se passou rápido, Seunome e Amy passaram essa semana toda se conhecendo, sua tia decidiu que ela vai estudar em uma escola chamada Boarding Schools, Seunome gostou muito pois e lá onde Amy estuda também, amanhã já começaria as aulas. Seunome depois que levantou foi a cozinha e deu bom dia a sua tia e foi ate a casa de Amy para elas conversarem, toucou a campanhia e Amy apareceu.

Você: oi Amy que dar um volta ?
Amy: Claro
Amy: esta ansiosa para amanhã ?
Você: não sei, não muito !
Amy: porque ? lá e legal, tirando o fato de uns garotos que se acham os donos do mundo e umas patricinhas !
Você: e você fala isso tão normal - falou rindo-
Amy: mas aqui é !
Você: bom, mas como e lá ?
Amy: normal como toda escola, você vai fazer alguma aula ?
Você: acho que sim, tava pensando em música ! - falou com um enorme sorriso no rosto-
Amy: que legal você curte musica ne?! - Seunome balançou a cabeça como um sinal de sim- que tipo de musica ?
Você: mais rock antigo, como: Nirvana, guens n´ roses, ramones, rolling stones... tipo isso.

 Seunome e Amy passaram a tarde toda rindo e conversando, Seunome não conheceu quase ninguém da rua onde morava só Amy, mas ela percebeu que morava alguns meninos que talvez estuda-se na mesma escola que ela, mas não deu muito a minima pra eles. Logo Seunome chegou em casa, chegou em casa era umas 22;00 demorou porque aproveitou pra conhecer o resto da cidade que não conheceu toda naquele dia.

  Suatia: oi querida ! chegou tarde! - falou um pouco preocupada-
  Seunome : oi tia, não foi porque a Amy aproveitou pra me mostrar o resto da cidade.
  Suatia: tudo bem então - falou mais despreocupada- e melhor você ir dormi cedo hoje já que amanhã você tem escola amanhã cedinho.- Seunome concordou e foi dormi-

 Seunome subiu e foi para o seu quarto, tomou seu banho e foi se deitar não conseguio dormi cedo porque ficou pensando como seria amanhã, pra quem disse que não estava ansiosa, seunome passou a noite toda pensando nisso foi dormi era umas 02;50 da manhã.

                             - Dia seguinte-
 
      Seunome on
:
acordei cedo, me levantei e fui tomar um banho , troquei de roupa e fui para cozinha falar com sua tia e espera a Amy que iria comigo.

 Você: Bom dia tia - falou pegando um suco-
 Amanda: bom dia querida! - Amy chega na cozinha-
 Amy: Bom dia tia Amanda ( ela também chama ele de tia porque tem intimidade com sua tia também), Bom dia Seunome- falou lhe dando um abraço- pronta pra ir pra escola ?
Você : pronta! vamos ?!
Amy: vamos! - vocês foram e deram um abraço na sua tia-

  Seunome e Amy foram andando e quando estavam a uma quadra da escola Seunome começou a ver um monte gente passando de carro,skate, bicicleta e moto se encantou com a escola de longe,  depois que chegaram na escola os olhares foram todos voltados para Seunome. seunome foi para sua sala que era a mesma de amy  primeira aula era a de matematica, Seunome chegou na sala,sentou na cadeira omeçou a conversar com Amy ate a aula começa, as aulas se passaram rapido e ja estava na hora do intervalo.
 

      Amy on:

conheci a Seunome ela e uma garota muito legal, tem os gostos parecidos com os meus, a tia dela colocou ela na mesma escola que a minha oque e bem legal porque nos aproximaremos mais, hoje já e o primeiro dia de aula, dei bom dia a minha mãe eu fui na casa dela chama ela já que a gente combinou de ir juntas. fui na casa dela e dei bom dia a tia e a ela e fomos para escola, as horas se passaram muito rapido e fomos para o intervalo e fomos para o refeitório e ficamos conversando até que chega dois amigos meus Niall e Zayn.
 
       Amy off.

Niall: oi amy ! - disse lhe dando um abraço-
Zayn: oi Amy! - disse também lhe dando um abraço-
Amy: oi rapazes ! essa e a Seunome
Zayn: oi Seunome!
Niall: oi seunome! -disse se sentando na mesa de vocês- você e daqui ?
Você: não sou do Brasil !
Niall: sempre quis ir la ! e de que ano ?
Você : do ultimo !
Niall: nossa eu também, mas como eu não ti vi lá
Amy: ah porque a gente sentou la atrás
Amy: é você zayn porque ta tão calado ? ....


ps: por favor comentem pra mim saber se vocês tão lendo

Um comentário: