quarta-feira, 17 de julho de 2013

Same Mistakes Capitulo 5


                  


                                        - Capitulo anterior -

 Amy: Ah poruqe a gente sentou lá atrás 
Amy: é você Zayn ta calado ?

                 -----------------------------------------

Zayn: por nada, mas é porque vocês tão falando e mal da pra fala - falou rindo-
Niall: já conheceu Londres Seunome ?
Você: já ! é muito lindo - falou -
Amy: ei cade o resto da cambada ? - perguntou pelo meninos-
Zayn: sei lá, a gente não ver o Harry desde do segundo horario, já o Louis e o Liam devem ta por ai.- logo Liam é Louis aparecem-
Zayn: falando na cambada - se referindo a Louis e Liam-
Louis: fala bando - disse dando um toque nos garotos e se sentando-
Liam: oi pessoal - disse se sentando-
Niall: gente essa é a Seunome - os meninos falaram a cumprimentaram-
Amy: ei meninos vocês vão fazer alguma coisa hoje ?
Liam: Não, porque?
Amy: vamos ao cinema?
Louis: claro ! de que horas ? 
Amy: 20:00 pode ser ? - todos disseram que sim-
Zayn: então a gente se ver lá - disse e logo apos o sinal tocou-

                                       -Naradora on-


     Liam. Louis e Amy foram para aula de matemática e Seunome foi junto com o Zayn para a de biologia, os mesmos passaram a aula toda conversando e rindo ate que foram chamados a atenção do professor, enquanto na aula de matemática Liam, Louis e Amy se perguntavam cade Harry. as duas aulas logo se passaram  e o sinal tocou para todos irem em bora, Amy foi com Seunome para casa, Logo os meninos viram Harry e foram pergunta onde ele estava, ele como desculpa disse que não quis assistir aula e foi dar uma volta pelo colegio. nenhum dos meninos acreditou na desculpa esfarrapada do Styles mas preferiu deixar pra lá,
                                                   ----------------------------------

 Zayn on :

     "Seunome" gostei dela, parece ser uma garota bem legal, conheci ela um pouco mais na aula de biologia passamos aula quase toda rindo e nos conhecendo, ela bem divertida, o cabelo e bem diferente já que não se ver muitas garotas assim aqui em Londres, quando eu vi ela de longe com o Niall, não sei dizer, mas... seila... foi uma coisa estranha. depois da aula Seunome foi para casa com Amy, e eu os minos achamos o harry e perguntamos porque ele não estava nas aulas anteriores ele inventou uma desculpa que não foi das melhores, e chamamos ele para ir para o cinema conosco, e ele aceito.

Zayn off



                    


        As horas logo se passaram e faltava pouco mais de meia hora para todos irem ao cinema, Amy estavam na casa de Seunome conversando já que Seunome e Amy já estavam prontas, os meninos já estavam prontos e iriam se encontrar com as garotas no cinema.... as mesmas já estam na porta do cinema esperando os meninos ate que eles chegam, todos se cumprimentaram, Seunome estranhou o garoto de cabelos encaracolados e olhos verdes, mas depois ela se lembrou que devia ser o tal Harry.

Amy: qual vai ser o filme ? - falou olhando os cartazes-
Liam: sei la, que tal um de terror ?
Seunome: que tal atividade paranormal 4 ?
Zayn: é - todos concordaram-

   foram comprar os ingressos e entraram na sala do filme, menos Seunome e Zayn pois estavam comprando a pipoca e o refrigerante demorou apenas 2 min e depois entraram e ficou assim : Seunome, Zayn, Harry, Liam,Amy, Niall e Louis. O filme começou e as vezes Seunome e Zayn conversavam durante o filme e Seunome percebia os olhares do tal Harry.

    Zayn: ta gostando do filme ? - tentando puxa assunto-
    Seunome: sim, você já assistiu o 3 ?
    Zayn: sim e bem lega... - foi interrompido por Louis-
    Louis: o casalzinho ai cala a boca to querendo assistir - falou tentando esconder o riso-
    Zayn: Louis você ta muito longe da a gente para escutar a conversa.

    O filme continuou e as vezes reclamavam poque Louis começava a gritar do nada, e todos caiam na gargalhada, ate que em uma parte do filme que o fantasma aparece e o Louis joga uma bola na pipoca do homem e o moço sai correndo gritando e todo mundo começou a rir 

          

  Seunome on :

            O filme terminou e a gente saiu rindo que nem um bando de louco, o filme tava parecendo mais de comedia do que de terror, acho que fiz grandes amigos, fomos todos para casa, eu fui o tempo todo rindo com o Zayn e a Amy, me despedi deles e cheguei rindo em casa minha tia perguntou se eu me diverti e eu disse que sim, acho que ela ficou feliz por me ver sorrindo como nunca, e subi para o meu quarto.

Seunome off.

         Seunome dormiu com um enorme sorriso no resto feliz por ter feitos amigos e se divertido muito,  enquanto do outro lado da rua um garoto se perguntava quem era aquela garota que estava no cinema com os amigos...



AMORES DESCULPA PELA DEMORA !!!

POR FAVOR COMENTEM E MUITO IMPORTANTE PRA MIM, E ME DIGAM OQUE ACHAM DA NOVA FIC QUE EU VOU FAZER, E VOU COLOCAR A ENQUETE BJS 
     

.





     







2 comentários:

  1. Oi sou eu de novo a Malu pfv continua tá tão,tão,tão legal... e tbm tô achando legal a ideia de outra fic bye ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt obg amor isso é muito importante pra mim, só e votar em quem você quer ali na enquete

      Excluir